Número de WhatsApp do Bolsonaro

Todo mundo sabe que o Bolsonaro responde todo mundo e participa de grupos de WhatsApp, então pegue aí o número oficial do Bolsonaro. O polêmico político está na boca do povo, com suas idéias um tanto contraditórias, Bolsonaro ainda surge como um possível presidente. Será que ele é a melhor opção para o nosso país? Será que ele representa o povo brasileiro?

São questionamentos que devemos fazer, mas melhor se pudermos perguntar direto para ele não é? Conseguimos o número real do Bolsonaro. Adiciona ele e pergunte o que achar que deve.

Número de WhatsApp do Bolsonaro

Whatsapp do Bolsonaro: (11) 8877-0998

2 comentários em “Número de WhatsApp do Bolsonaro”

  1. Sr presidente creio que vc deve colocar uma central pra receber opiniões a respeito do Brasil as suas atitudes dos senadores e dos deputados não estão de acordo com as do povo.
    Att. Zuleide Thiesen. Florianópolis SC. 48 999977468

  2. José Prado de Souza

    Prezado Dep. Jair Bolsonaro,
    Participo de sua campanha antes mesmo de ela ser oficializada. Gostaria de me comunicar com você para lhe mandar contribuições importantes para nossa campanha. Não quero fazê-lo sem saber se chegará ao destino, porque pode cair em mãos de algum adversário nosso.
    Meu nome é José Prado de Souza, sou advogado (OAB/PA 2418); economista (Corecon, 9ª região 1324); administrador de empresa (CRA , 2ª região, 109) , graduado em história e licenciado pelo em Antropologia. Pós graduado stricto sensu (mestrado e doutorado), pela FGV-Rio, em Gestão pública e Desenvolvimento econômico. Professor do NAEA – Núcleio de Altos Estudos Amazônicos, da UFPA, no programa internacional de pós graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em planejamento do desenvolvimento etc. WhatsApp 91 982920397; e-mail: [email protected]; Escritório advocacia PABX 91 32591919.
    Fico esperando seu retorno para lhe mandar contribuições para a nossa campanha vitoriosa.
    Sucesso!
    José Prado de Souza (PRADO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *