Número de WhatsApp da TV Record RS

O estado do Rio Grande do Sul possui cerca de 12 milhões de brasileiros, e de olho nisso uma das emissoras mais assistidas do país abriu sua filial, saiba agora o número de telefone celular e WhatsApp da Tv Record RS.

Em sua grade de programação temos os jornais ”Cidade Alerta RS’ e ”Balanço Geral RS”, que são feitos através das sugestões do público de casa, para isso eles divulgaram o verdadeiro número de telefone celular e WhatsApp oficial da companhia, aproveite e faça agora contato com a equipe! Veja: WhatsApp da Record TV SP.

Número de WhatsApp da TV Record RS

Número de WhatsApp da TV Record RS é: (55) 996325582

1 comentário em “Número de WhatsApp da TV Record RS”

  1. Eu não tenho nem palavras para descrever a minha revolta! Um anjinho lindo, um serzinho pequeno que não teve oportunidade! POIS TIRARAM SUA VIDA SEM NENHUM ARREPENDIMENTO!! Um lugar onde vc deveria ter um suporte, mas sai de lá com a “BOLSA” rompida e um ser humano LIXO diz que está tudo bem e que vc pode ir pra casa pq seu bebê está bem… E você acorda no outro dia e tem que correr as pressas pro hospital pq sente muitas dores.. E tem a triste notícia de que o seu pontinho de luz já não brilhava mais 💔 não havia vida ali.. E o pior, você sofre a dor do parto normal de um bb morto.. Aonde vamos parar senhor?? Essa é a história da mamãe do Enzo Gabriel 👶👼 um sobrinho que eu não esperava! Mas que com o tempo foi me conquistando e eu amava a ideia de saber que logo logo eu teria em minha vida um laço pra eternidade. Mas qual eternidade? Se mataram vc meu anjo do jeito mais cruel… com plena consciência, desumanidade, falta de ética profissional, negligência, ser humano frio e calculista! Mas com toda certeza do mundo, meu amor, a tia te ama imensamente, cada detalhe seu era lindo, perfeito… independente da situação vista, sem vida… A nossa eternidade está aqui guardada em meu coração.. Te amo anjinho lindo 😭😭😭❤👼
    E pode ter absoluta certeza que Deus fará justiça !! Muito triste!!
    #Luto #anjinhoEnzo 💔 #forçaJhennyfer ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *